Ainda vou criar mundos cruzados de palavras esdrúxulas labirintos fugidios de imagens intocáveis habitos notívagos de insanos sentimentos... Palavras arranjadas em simbolismo tosco palavras orneando vasos ideais vazios pra evitar saber com todas as letras que não há nada pra ser dito.
Outro texto bastante comum que ronda as redes sociais é este aqui, atribuído a Einstein: Deus Existe? Este artigo se refere à um suposto debate entre Albert Einstein e um professor de uma Universidade de Berlim, onde Einstein nem foi aluno, mas sim professor por volta de 1914. Ao ler esse artigo (na verdade o que o editor do site www.evoluindo.org viu foi um filme no YouTube), ele achou o vídeo bastante interessante, mesmo não acreditando que tal idéia (bastante inocente, por sinal) houvesse partido de um físico tão importante para a humanidade como foi e ainda é Albert Einstein , porém, também não se pode esquecer que o grande cientísta era também um humanista judeu e acreditava sim em Deus. Editando novamente o texto, quero reafirmar que não conhecemos o verdadeiro autor do mesmo (já ficou claro, isso) e que nos disponibilizamos a dar os créditos à quem comprovar sua autoria. Não desejamos, em momento algum nos promover, mas sim trazer novamente à tona a imagem do Deus ...
Escrevo? Duvido. Arranho as costas da alma tiro sangue a unha beijo as feridas abertas e deixo as marcas de sangue no papel. Escrevo? Duvido. Não consigo esconder a vida que pula nas minhas enxaquecas e me faz tremer de prazer no negro, no ócio, no nada. Escrevo. Duvido? Meu mundo é quadrado, branco e pequeno meu infinito de combinações no meu .
Comentários
DOS DAIBOS!!!
Curti muito Lady Salieri, muito mesmo!!!!
Me dá um pouco disto.
Isto! De se fazer entender de um modo leve, belo e conciso.
Te amo e tenho saudades, ao menos tuas palavras ainda me encontram.