No ápice do controle da vida:

No ápice do controle da vida:
um tiro no ouvido.

Comentários

Lady Salieri num faz assim comigo... somos tão poucos e sozinhos somos menos ainda!

Intaum escreve sua desgraçada, escreve pra mim fazer chorar escondido, escreve daquele jeito que fala o que mais se esconde...

escreve como vc sempre escreve, mas escreve mais (vc e eu precisamos escrever mais) mesmo que naum queira...

Escreve escreve que melhora, pelo menos do título ao último ponto melhora a desgraça das horas...

Ando cansada amiga...

Os livros: quero Borges, Cortazar, Piglia e até Neruda (em espanhol) e algumas boas indicações suas, se os livros forem mesmo baratos aí, mas o Borges todo em espanhol já me apaziguaria muito nessa vida!!

Saudade de ti... Meu mundo anda muito pequeno, vc tá longe, tudo mundo tá longe, eu tô bem longe...

Mas escreve hein!!!!
Ainon disse…
HAHAHHA meninaaaaaaa... eu tb super te acho talentosa e foda! Faz um texto pro meu site, ahaiuhia aqueles... vamooo na festa da MC GI??? Ouu vc ainda tá no Peru/Colombia/Nãoseiondevcestá huiahiahiuah

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Circunstancial

Cidade de Deus